Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Uma paixão chamada livros #8

por Magda L Pais, em 08.05.15

4117_1881.jpg

Agora é que me tramaram... como é que posso escolher um

Livro tão mau, tão mau, mas tão mau que consegue ser bom

Não é uma escolha fácil. Aliás, diria quase impossível. Mas talvez opte pela Mixórdia de Temáticas (qualquer um deles) do Ricardo Araújo Pereira.

capa-livro-mixordia-de-tematicas-ricardo-araujo-pe

Meus caros, estes livros são os textos que foram interpretados na Rádio Comercial e não funcionam em papel. Ou funcionam apenas para quem tenha ouvido o episódio e o queira relembrar... Só mesmo assim. E sim, nestes casos, temos direito a gargalhada e tudo.

________________________________

Desde o dia 1 de Maio, e por 45 dias, fala-se de livros neste blog e no blog da M*. São 45 posts que nos levam a partilhar gostos e experiências sobre o mundo dos livros e, ao mesmo tempo, a pensar e a reflectir sobre os livros que já lemos. Podem encontrar aqui as minhas respostas e aqui as respostas da M*.

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Imagem de perfil
Acho este desafio fantástico :)
Imagem de perfil

Magda L Pais a 08.05.2015

nós estamos a achar também. é engraçado pensar nestes temas
Sem imagem de perfil

Lizzie Bennet a 08.05.2015

Não acho piada ao Ricardo Araújo Pereira.
Imagem de perfil

Magda L Pais a 08.05.2015

tem algumas coisas engraçadas, pior que ele é o Nilton
Sem imagem de perfil

Lizzie Bennet a 08.05.2015

Para mim os dois estão em pé de igualdade.
Imagem de perfil

BataeBatom a 09.05.2015

Acredito que sem as vozes, a entoação, as risadas... não seja a mesma coisa!
Imagem de perfil

Magda L Pais a 09.05.2015

sim, falta-lhe qualquer coisa. Só recordando o que se ouviu é que se entende o livro
Sem imagem de perfil

Paula a 28.09.2015

Às vezes acho, mesmo, que não se inventa nada de novo!
No século passado (XX), no fim dos 70 havia o "Pão com Manteiga", programa de rádio que passou a livro. Uns largos furos, largos mesmo, das "Mixórdias...."

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.