Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Viagens - Hoje é o dia

por Magda L Pais, em 18.06.15

Faltam exactamente 12 horas para que o meu terceiro livro - aquele que eu nunca tinha sonhado escrever - seja apresentado. Não vos vou dizer que estou nervosa, porque se o afirmar corro o risco de se tornar realidade e um momento destes merece que eu esteja tranquila para que o possa aproveitar na sua plenitude.

Já o fiz aqui várias vezes e já o disse também em privado. Este livro não teria o mesmo valor se a minha querida amiga M.J. não tivesse aceitado escrever o prefácio ou se as minhas queridas pistosgas (M*, Sofia MargaridaNathy) e as queridas Maria das PalavrasNice e BataeBatom, não encerrassem o livro com as suas opiniões pessoais sobre o que nele está escrito. Nunca lhes vou agradecer o suficiente, por mais que tente (desconfio que, desta vez, quem gasta os obrigados sou eu...).

Assim como nunca vou agradecer o suficiente ao editor que, mais do que editor, é meu amigo. Afinal o Paulo foi dos primeiros a incentivar-me a escrever para além de ler. E sem ele nenhum dos meus livros teria sido editado (e é tão estranho falar em meu livro...).

Também aqui e em público, porque em privado também já o fiz, tenho de agradecer à Fernanda Palmeira, da Roda dos Livros que aceitou, assim que foi convidada, fazer parte destas Viagens e que irá apresentar o livro. Sei que ela é exigente com o que lê e que será o mais honesta possível - tal como eu gosto.

Mas um livro, seja ele qual for, não é nada se não tiver quem o leia. Este livro - o meu - reune as viagens que fui fazendo aqui no blog convosco, com quem perde uns minutos do seu tempo para ler o que vou escrevinhado e que tornam, este blog, num blog de sucesso, pelo menos para mim. Espero, por isso, encontrar-vos daqui a 12 horas - que é como quem diz às 18h30 - no auditório do Campo Grande 56 em Lisboa (bem pertinho de Entrecampos).

Até já!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.